PRIVATE LABEL

PUMA

PUMA

Fundada em 1948, na cidade alemã de Herzogenaurach, a PUMA teve seu início com apenas 30 funcionários. Dois anos depois já exportava seus produtos para os Estados Unidos. A marca une elegantemente moda, tecnologia e influências do esporte como poucos. Suas “coleções” são atreladas a movimentos culturais, à voz das ruas, a ondas como o hip-hop e o funk. A parceria com a Dilly Sports iniciou em 2015, e hoje a Puma está presente em mais de 80 países.

OAKLEY

OAKLEY

A Oakley foi fundada em 1975, na cidade americana de Califórnia. No ano de 2007 fez uma fusão com uma empresa italiana Luxottica Group, que tem associados os ray-ban que, por sua vez, associa-se a marcas como Burberry, Channel, Prada, Versace, Vouge, polo Ralph Laurent e outras marcas de renome internacional. Procurando conciliar o esporte, a tecnologia e a moda, a Oakley tem conseguido cada vez mais agradar aos mais diversos estilos, que identificam a marca como sinônimo de qualidade e de investimento no jovem. A marca desenvolve cada novo produto com uma filosofia de design chamada física escultural: a disciplina de resolver os problemas com ciência envolvendo essas soluções com arte. A parceria com a Dilly Sports iniciou em 2015 e segue com enorme sucesso.

VEJA

VEJA

Durante uma viagem pelo mundo com a intenção de estudar projetos de sustentabilidade em grandes empresas, os franceses François-Ghislain Morillion e Sébastien Kopp ficaram bastante decepcionados com o que viram. Porém, na passagem pelo Brasil, sentiram-se encantados com a floresta Amazônica e com todos os recursos naturais e humanos encontrados em nosso país. Apaixonados pela cultura sneaker, decidiram criar uma marca de tênis com o propósito diferente. Surgiu a VEJA. Uma marca que transmite valor em sua concepção. Um produto de moda atemporal, com design urbano e minimalista, que respeita em sua cadeia produtiva a natureza e o ser humano. A parceria com a Dilly Sports iniciou em 2018.

LE COQ SPORTIF

LE COQ SPORTIF

A marca Le Coq Sportif possui um lugar único no mercado, com 130 anos de experiência e com foco em produtos principalmente para esportistas. A mescla da herança, a simplicidade e a inventividade contínua, faz de suas coleções atemporais, mantendo os novos modelos resolutamente modernos. Completamos 5 anos de uma parceria de sucesso.