Fundada em 1948, na cidade alemã de Herzogenaurach, a PUMA teve seu início com apenas 30 funcionários. Dois anos depois já exportava seus produtos para os Estados Unidos. A marca une elegantemente moda, tecnologia e influências do esporte como poucos. Suas “coleções” são atreladas a movimentos culturais, à voz das ruas, a ondas como o hip-hop e o funk. A parceria com a Dilly Sports iniciou em 2015, e hoje a Puma está presente em mais de 80 países.
A Oakley foi fundada em 1975, na cidade americana de Califórnia. No ano de 2007 fez uma fusão com uma empresa italiana Luxottica Group, que tem associados os ray-ban que, por sua vez, associa-se a marcas como Burberry, Channel, Prada, Versace, Vouge, polo Ralph Laurent e outras marcas de renome internacional. Procurando conciliar o esporte, a tecnologia e a moda, a Oakley tem conseguido cada vez mais agradar aos mais diversos estilos, que identificam a marca como sinônimo de qualidade e de investimento no jovem. A marca desenvolve cada novo produto com uma filosofia de design chamada física escultural: a disciplina de resolver os problemas com ciência envolvendo essas soluções com arte. A parceria com a Dilly Sports iniciou em 2015 e segue com enorme sucesso.
A marca nasceu em 1992 com a produção de botas masculinas, em 1995 produziu seu primeiro modelo de sneaker e não parou mais. Hoje, a Skechers atende mais de 3.000 estilos com moda, qualidade, inovação e conforto. A coleção Skechers Performance oferece aos atletas de elite e aos entusiastas tecnologias inovadoras para corrida, treinamento, caminhada e golfe. Seus produtos são para todas as idades e todas as atividades. A parceria entre a Dilly Sports e a Sckechers, iniciou em 2020 e certamente será um sucesso.
A marca Kappa foi lançada em 1978, por Marco Boglione em Turim, Itália. Focada em atender o mercado esportivo em geral, a marca oferece aos entusiastas as linhas de Training, para a prática de atividades físicas, e de Casual, para lazer com linguagem esportiva. A marca italiana é uma perfeita fusão de esporte e estilo. Une inovação, ousadia, design e tecnologia na fabricação de materiais e equipamentos esportivos que desfilam nos principais estádios e pistas do mundo vestindo grandes atletas. Hoje a Kappa está presente em mais de 20 países. O produto é distribuído para o mercado argentino. A parceria entre a Kappa Argentina e a Dilly Sports iniciou em 2021.
A história da Reebok começou em 1890, quando o jovem atleta Joseph William Foster viu que vários corredores eram mais rápidos que ele, a fim de melhorar seu desempenho nas pistas ele começou procurar formas que o levasse a correr melhor. Ele viu que melhorava quando martelava pregos feitos por ele nas solas de seus sapatos e então iniciou a produção manual de calçados com travas para corredores do país. Ele continuou revolucionando a indústria de calçados esportivos, nos anos seguintes e nas olimpíadas de 1924 os atletas já usavam os tênis feitos por ele. Em 1958 foi quando surgiu o nome REEBOK, quando a empresa foi passada para as mãos de seus filhos, James e Johne e de seus netos, Jeffrey e Joseph.
Fundada pela lenda do tênis francês René Lacoste, tetracampeão internacional e melhor jogador do mundo em 1926-1927, a marca Lacoste se inspira em valores esportivos de alto padrão, fair play e ousadia. Transmitimos estes valores de geração em geração e cultivamos a elegância como forma de ser e de inventar a vida.
A Calvin Klein é uma das líderes globais dentre as marcas do universo da moda e do lifestyle, com uma história de ideais ousados, não conformistas e que representam tudo que fazemos. Fundada em 1968 na cidade de Nova York, a estética minimalista e sensual da marca direciona todas as nossas abordagens em torno dos produtos e da comunicação, criando um espaço que oferece infinitas possibilidades de autoexpressão. As marcas da Calvin Klein – CK Calvin Klein, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Performance – são conectadas pelo intuito e propósito de alavancar os itens essenciais do dia a dia para se tornarem itens de status global. Cada uma das marcas possui sua própria identidade e posição diante do mercado do varejo, nos proporcionando a oportunidade de oferecer uma gama de produtos desejados globalmente, para clientes nacionais e internacionais, com diferentes interesses. Nossos produtos possuem design responsável, desenvolvimento de alta qualidade e descarte de quaisquer detalhes desnecessários. Nós sempre buscamos desenvolver peças únicas que se mantenham atemporais ao longo de todas as estações.
A ASICS tem trabalhado no desenvolvimento de produtos de alta qualidade do ponto de vista do cliente no ramo dos esportes, e continua a propor produtos inovadores para o mercado esportivo. A empresa lançou os tênis de basquete “Suction cup” em 1951, os tênis de maratona “Marup”, em 1953, os tênis de Nylon, em 1954, e os tênis de maratona “Magic Runner™” em 1960. O design atual de faixas (as faixas ASICS) foi criado em 1966. Em 1976, Viren, um corredor de longa distância finlandês, usou tênis da ASICS para conquistar uma medalha de ouro. Na sua volta da vitória, ele tirou seus tênis Onitsuka Tiger e acenou para a multidão.